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    Guerra das Nações

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    Guerra das Nações Empty Guerra das Nações

    Mensagem por PubliC Sex 26 Fev 2010, 17:19

    Guerra de Nações
    Depois da queda da Torres dos Sábios uma nova era surge em Nevareth, dois grandes sábios, Capella e Procyon, lutam pelos seus ideais para garantir a liderança e por em prática a suas políticas e após muitas batalhas surge um local chamado Tierra Gloriosa, onde as duas nações poderão enfim traçar seus confrontos de forma que conquistando esta terra, muitas recompensas serão adquiridas. Todos os dias ao anoitecer, Capella e Procyon se preparam e iniciam suas batalhas em busca da tal recompensa da Tierra Gloriosa.

    Requisitos para participar da guerra?
    Ter nível mínimo 95, ter escolhido Nação ao final da missão “Torre dos Sábios, Dividir” e pagar 1.000.000 Alzes.

    Concentração e ínicio da guerra.

    Meia hora antes do Início da Guerra, o Lobby será aberto, para que os jogadores tracem suas estratégias e façam à fila de entrada em Tierra Gloriosa, os jogadores de Capella irão se concentrar em Spada Brilhante e os de Procyon em Tempesta Rossa. Após 30 minutos de Lobby, a Guerra começa.


    Mapa de Guerra - Tierra Gloriosa

    Cada Nação possui sua base em cantos opostos no Mapa de Guerra, já equipada com algumas estruturas estratégicas. Espalhados pelo mapa estão vários pontos de controle neutros (chamados Núcleos do Legado), que podem ser capturados para dar vantagens estratégicas de ataque ou defesa para seu lado. Porém, estes pontos são defendidos por Guardiões do Legado, que não serão derrotados facilmente.


    Algumas características do jogo mudam dentro do Mapa de Guerra: - HP do personagem aumentado em 500%.
    - Aumento de aproximadamente 400% de dano.
    - Aumento de Técnica suplementar de HP em 500%.
    - Aumento da regeneração da Poção Vital em 500% (Mas não nas outras formas de recuperação de HP).
    - Todos os jogadores vestem um uniforme exclusivo de sua Nação, específico para cada classe do jogo.


    - Armas Especiais podem ser obtidas quando um Núcleo do Legado for capturado para sua Nação ou se derrotar um inimigo que esteja com a arma do legado. Estas armas lendárias tornam o seu usuário uma grande ameaça à outra nação, deixando-o muito fortalecido. Elas desaparecem ao fim da Guerra.

    Detalhes da Arma do Legado:

    * Ataque +370 (Mago (WI) / Arqueiro Arcano (FA) +190)
    * Mágica +190 (Mago (FA) + 370 / Arqueiro Arcano (FA) +390)
    * Defensa +120 (Guardião Arcano (FS) +150)
    * Precisão +2200
    * Taxa Crítica +15% (Arqueiro Arcano (FA) +20%)
    * Dano Crítico +70%
    * Roubo de HP 3%
    * Roubo de MP 3%
    * Amplificação de Espada +5%
    * Amplificação de Mágica +5%
    Citação:
    *Ja viram k WA, BL e FB nan entram neste stats


    - Líderes de Grupos podem, após tomar um Barreira do Legado inimigo ou neutro, criar um Guardião do Legado de sua Nação.

    - Torres Arcanas podem ser construídas em determinados pontos do Mapa. Existem vários tipos de Torres Arcanas:

    * Ataque - Ataca se um inimigo estiver no alcance
    * Fortalecimento - Afeta as forças aliadas dentro do alcance. Mesmo efeito não é cumulativo. Efeitos Possíveis: Aumenta Ataque/ Defesa, Regeneração.
    * Enfraquecimento - Afeta as forças inimigas dentro do alcance. Mesmo efeito não é cumulativo. Efeito: Reduz ataque/defesa, Danos Contínuos nos inimigos.

    Estes 3 tipos de Torres do Legado possuem 3 níveis de força, proporcionalmente mais eficientes e caras. O tempo de conjuração também aumenta conforme a força da torre.


    - Tipos Especiais:
    * Torre Arcana da Ressurreição - O QG é o ponto de retorno básico, mas se uma Torre Arcana da Ressurreição for construída, ela pode ser escolhida como ponto de retorno. Caso não haja uma Torre Arcana da Ressurreição, o ponto de retorno é automaticamente o QG mais próximo.
    * Torre Arcana de Teleporte - Permite o transporte dentro do alcance do QG e da Torre Arcana de Teleporte.
    * Torre Arcana de Produção - Existe apenas uma unidade no QG, capaz de obter Torre Arcana Móvel.
    * Torre Arcana Móvel - Permite a construção através da compra do item (painel de controle portátil) das Torres Arcanas de Produção. Tipos: Ataque / Fortalecimento / Enfraquecimento.


    As torres Arcanas podem ser criadas de 2 formas:
    - Qualquer um pode criar Torres Arcanas, se pagar em Alzes;
    - Líderes de Grupo podem usar a pontuação da Guerra para criar as Torres, ao invés de Alzes.

    * Base (grande): 500 pontos.
    * Base (média): 200 pontos.
    * Base (pequena): 100 pontos.

    - Torres Arcanas podem ser consertadas se um personagem selecioná-las e apertar R. Esse processo consome um pouco de Alzes.

    Vitorias e Recompensas da Nação

    Ganha a Nação que conquistar completamente todos os Núcleos do Legado (pontos de controle) dentro do tempo de Guerra estipulado. Caso isso não aconteça, há uma decisão por pontos, e a Nação que acumular mais pontos durante a Guerra vencerá.

    Pontua-se na Guerra com as seguintes ações:

    * Captura de QG (5000 pontos)
    * Obtenção de Base (pequena:1000 pontos / média: 2000 / Grande: 3000)
    * Destruição de Torre Arcana (500 pontos)
    * Destruição de Guardião (pequeno: 100 / Médio: 300 / Grande: 500)
    * Derrotar jogadores (10 pontos)


    Para a Nação vencedora, a dois tipos de recompensa:

    * Recompensa Pessoal - são prêmios em Alzes e Cubos do Núcleo distribuídos entre os participantes.
    * Recompensa da Nação - definida uma vez por semana, nesse caso sempre aos Domingos, a nação vitoriosa fica com os benefícios por uma semana, até a próxima disputa.

    Recompensa da Nação:
    Adicionar Ponto Premium de Teleporte:
    Entrada da Torre Gélida dos Mortos* (ToD)
    Entrada da Floresta Mutante (Mutant Forest)

    Santuário Profano (Undead Ground):
    Santuário Profano Derrubar Item +10%
    Santuário Profano Técnica EXP +10%
    Santuário Profano EXP +10%

    A Torre Gélida dos Imortais (Tower of Dead B1F) (1SS):
    Torre dos Mortos 1SS Derrubar Item +10%
    Torre dos Mortos 1SS Técnica EXP +10%
    Torre dos Mortos 1SS EXP +10%

    A Torre Gélida dos Imortais (Tower of Dead B1F Parte 1)(2SS) :
    Torre dos Mortos 2SS Derrubar Item +10%
    Torre dos Mortos 2SS Técnica EXP +10%
    Torre dos Mortos 2SS EXP +10%

    * Um ponto de teleporte para o Santuário Profano em frente à entrada da Torre Gélida dos Mortos, caso queira entrar na Torre dos Mortos (ToD B1F/B1F 1part) 1SS/ 2SS, ainda sim será necessário ter a Dragona dos Mortos (EoD B1F/B1F 1part) 1SS/ 2SS.

    Após clicar em “Sair depois de receber a recompensa” os participantes são teleportados novamente para o Lobby, que fica aberto por mais 30 minutos, antes de ser fechado e receberá pelo sistema de mail do jogo sua premiação caso a tenha.

    Obs.: Caso o jogador entre na Tierra Gloriosa, mas porventura no final da guerra não clicar no botão “Sair depois de receber a recompensa” ele não receberá os prêmios.

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 21:31